15 abril 2010

Problema com o icone disco C, unidade C, HD principal

Há um tempo atras fiquei louco à procura de uma solução para tentar restaurar meu icone da unidade C, porem depois de varias tentativas e orientações dos mais diversos forúns, desisti.
Porem todo dia estava lá aquele icone de arquivo desconhecido "me olhando" e me desafiando, foi quando não aguentei e resolvi fazer novas pesquisas no google e num é que consegui resolver. E olha que foi muito simples. É por isso que curto muito o mundo da net.
Transcrevo abaixo a resolução do forúm "Forumpcs" do ano de 2005!

Ícone do HD Principal
Saudações,
Repentinamente o ícone que representa o HD principal no Windows Explorer, ou seja, o C:\ (Diretório Raiz) sumiu e passou a exibir o ícone que representa arquivos não associados a qualquer software...
Imagino que isso não tenha maiores conseqüências, mas fico profundamente irritado por não saber o que causou e como restaurar o status anterior, uma vez que, em não há, como exite em outras situações, a opção de alterar o ícone...
Alguém pode me dar um socorro?
Desde já, muito obrigado...
Ylliomar.


Hard mod
Tem um programa que pode resolver isso.
http://www.snapfiles.com/get/IconTweaker.html


Você também pode ver se existe algum autorun na raiz das partições (C:, D:, etc... se você tiver mais de uma). Se sim, delete ele, reinicie e veja se tudo volta ao normal. (ESSA FOI A MINHA SOLUÇÃO)

Ylliomar Oliveira Xatara
Muitíssimo obrigado por se interessar e resolver o meu problema!
Você matou o problema de um único golpe!
Realmente havia um autorun na raiz principal e detoná-lo foi MÁGICO! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Quer fazer um blogueiro feliz?
Poste um comentário!
Valeu!

Related Posts with Thumbnails