16 março 2010

Crente é "foda"

you tube
Ao mesmo tempo que hilário, é preocupante o tipo de cultura que tem a maioria dos evangélicos, que ainda acham que Deus está somente dentro de seus templos e de suas músicas fajutas, repetitivas e  desprovida de qualquer qualidade tecnica e poética (com as suas devidas exceções é claro)
Segue abaixo alguns discussões que vi no You Tube por causa do “profano” João Alexandre que cantou “Garota de Ipanema” do mestre Tom Jobim e “Sapato Velho” do Roupa Nova:
OBS: Meus comentários estão sublinhados. Comecem de baixo para cima.

João Alexandre - Garota de Ipanema
TheAristelles (4 meses atrás)
Galera ser musico é uma profissão. Eu sou evangélico pela graça de Deus, toco em barzinho por que é minha profissão. Olha se eu fosse depender de igreja eu morreria de fome!!! ninguem valoriza os anos de estudos de um musico. E vcs ignorantes que levam tudo ao pé da letra que adora julgar os outros Saibam que cd pirata leva pro inferno seus Juízes do mundo! agora falem do kra falem...
Apelou perdeu né Thesristelles, deixa descobrirem que é seu pastor!

criticoka (7 meses atrás)
crente é "foda"
se veio de um não crente, ai é foda né gente? Se veio de um crente, disciplina nele!

ninjaemici (8 meses atrás)
Existem apenas 2 tipos de pessoas as charopes e as legais, quem ta enchendo o saco com esses comentarios sao considerados charopes ...
não precisava dormir com uma dessas einh pr7za?

pr7za (9 meses atrás)
Existem apenas 2 tipos de música como diz o próprio João, Só que as boas são as que exaltam e glorificam unicamente a Deus (Cristocêntricas), e o segundo tipo são todas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz?
Poste um comentário!
Valeu!

Related Posts with Thumbnails