16 março 2010

O Hino brasileiro é de Deus?

you tube
Mais comentarios do You tube.
OBS: Meus comentários estão sublinhados. Comecem de baixo para cima.

João Alexandre - Sapato Velho
FatorLJ (3 meses atrás)
"O Evangelho da graça (o de Jesus) é brutalmente depreciado quando os cristãos sustentam que o Deus transcedente só pode ser honrado e respeitado adequadamente negando-se a bondade, a verdade e a beleza das coisas deste mundo" Brennan Manning
Para tudo! precisa comentar?!?!


apxandrevivi (1 ano atrás)
A música secular não tem nem louvor nem boa fama. O meu Jesus não é bem-vindo no meio da música secular. Às vezes é até escarnecido por alguns. Se Ele não é bem-vindo, eu, como filho dele, também não sou. A nossa música é apenas um detalhe, o que verdadeiramente vai trazer impacto na sociedade é a nossa vida.
Você esta muito errado, veja bem: Louvor – Este artistas são muito bem louvados pelo mundo a fora. Fama – São muito famosos.
Só se for o SEU Jesus mesmo. Detalhe, ninguém é filho de Jesus, pelo que eu sei ele é nosso irmão mais velho.
Se a musica é só um detalhe, porque da briga então meu filho?


riba (1 ano atrás)
Sem querer entrar em briga. Mas o Hino nacional brasileiro não veio de Deus mas é cantado por todos. Varios corinhos foram escritos usando melodias de musicas classicas, muitas delas q nem eram de Deus. A questão é, há musicas que de fato nao condizem com Deus pois ja desagrada o proprio cristão ao ouvi-la. Há ourta que são audíveis mesmo não sendo "gospel". Vamos parar com acusações mutuas e voltamos pra Cristo.
Sem querer entrar????? Pô, você já entrou dando carrinho e derrubando o cara dentro da grande área meu irmão. É pênalti! kkkk


apxandrevivi (1 ano atrás)
Meu caro amigo. (respondendo ao seu e-mail)Pelo que se entende e pelo que se aprende desde a escolinha de criança até a mais alta classe de idade na escola dominical é que, LUZ NÃO CoMBINA COM TREVAS!!
Portanto, ROUPA NOVA não vem do Senhor, a melodia não veio do Senhor, a composição (por mais linda que seja, e é) não veio do Senhor.
Todas as coisas nos são lícitas mas nem todas nos convém. ROUPA NOVA não me convém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz?
Poste um comentário!
Valeu!

Related Posts with Thumbnails